Priorizamos a satisfação e o respeito aos nossos clientes na sua experiência de compra.
As trocas por insatisfação ou por defeito no produto serão realizadas de acordo com as condições de troca e devoluções e prazos descritos nesta política de troca. A efetivação da compra consiste na aceitação e na plena concordância com as regras presentes.
Quando receber suas compras, confira a embalagem, os produtos e suas descrições (modelo, numeração, cor e todas as características do produto adquirido em nossa loja virtual). Não aceite seu pedido caso a embalagem esteja aberta ou se o produto apresentar avarias, estiver em desacordo com o pedido ou ainda faltando acessórios.
Caso tenha aceito o pedido mesmo com alguma ou mais das situações acima relatadas, por favor, entre em contato conosco dentro do prazo de 48 horas, pelo WhatsApp da loja a partir do recebimento do pedido, nos informando sobre a ocorrência. Para solicitar a troca, o cliente deve entrar em contato conosco pela Central de atendimento ou via WhatsApp.
Os produtos comprados por meio do site BEAUBELLACOSMETICA.COM.BR só poderão ser trocados pelo canal de vendas online.
Para a devolução e troca dos produtos comprados por meio do site BEAUBELLACOSMETICA.COM.BR deverão ser respeitados os seguintes requisitos e prazos:
1 – TROCA DE PRODUTOS SEM DEFEITO:
Caso não tenha mais interesse em manter o produto que você adquiriu, a troca deve ser realizada em no máximo 15 (quinze) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da nota fiscal, enviada ao e-mail que você informou em seu cadastro.
O produto não pode, de maneira alguma, apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições e com as embalagens originais intacta. Não efetuamos trocas de produtos de liquidações, coleções anteriores, produtos com indícios de uso ou em desacordo à nossa política de troca e devolução.
Este tipo de troca abrange: troc por modelo ou por cor. A troca de um novo produto deve seguir duas obrigatoriedades: valor mínimo do produto original e disponibilidade em estoque. Caso a sua nova escolha ultrapasse o valor original, a diferença de valor deve ser paga de acordo com as opções de pagamento disponíveis no site.
Para solicitação de troca, é necessário seguir os seguintes passos:
Entrar em contato com a nossa loja via site ou WhatsApp, informando à equipe do desejo e do motivo de trocar a(s) peça(s) por insatisfação. Em seguida, o produto deverá ser enviado via Correios na embalagem original, com todos os acessórios (caso tenha). Não pode haver marcos de uso do produto, com as etiquetas e lacres originais intactos e fixos no produto. Juntamente com o produto, enviar a nota fiscal do produto (enviada no e-mail informado no cadastro), inserindo no verso da nota os seguintes dados (à próprio punho, com letra legível): – O número do pedido;
– O nome completo e o CPF de quem realizou a compra;
– O código de referência, a descrição e o tamanho do produto comprado;
– O motivo da troca.
Após o recebimento do produto, o mesmo será submetido por uma análise pela equipe habilitada da BEAU BELLA COSMÉTICA e a resposta será enviada em um prazo de até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento do produto. Se o produto não estiver de acordo com a nossa política de troca, nos reservamos no direito de recusar e não efetuar a troca, sendo o mesmo produto reenviado ao endereço de origem, reservando-nos o direito de cobrar o frete.
2 – TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO:
Trabalhamos com o mais rigoroso padrão de qualidade. Mas, caso seu pedido apresente defeito e caso você não tenha mais interesse em manter o produto adquirido, você tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento da nota fiscal, enviada ao e-mail que você informou em seu cadastro.
Para solicitação de troca, é necessário seguir os seguintes passos:
Entrar em contato com a Central de Atendimento BEAU BELLA COSMÉTICA, informando à equipe do desejo e do motivo de trocar a(s) peça(s) por insatisfação. Em seguida, o produto deverá ser enviado via Correios na embalagem original, com todos os acessórios (caso tenha). Não pode haver marcas de uso do produto, com as etiquetas e lacres originais intactos e fixos no produto. Juntamente com o produto, enviar a nota fiscal do produto (enviada no e-mail informado no cadastro), inserindo no verso da nota os seguintes dados (à próprio punho, com letra legível): – O número do pedido;
– O nome completo e o CPF de quem realizou a compra;
– O código de referência, a descrição e o tamanho do produto comprado;
– O motivo da troca.
Após o recebimento do produto, o mesmo será submetido por uma análise pela equipe habilitada da BEAU BELLA COSMÉTICA e a resposta será enviada em um prazo de até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento do produto. O cliente será informado por meio do e-mail cadastrado em nosso sistema sobre o diagnóstico da análise.
Serão aceitas devoluções em nossa central de distribuição para residentes em Curitiba e Região Metropolitana de Curitiba e São José/SC. Demais localidades, apenas pelo envio citado. Quando o produto chegar em nossa loja fisica, nosso controle de qualidade fará a análise. Caso o produto seja enviado fora das normas de envio solicitadas e com nossa política de troca devolução, o produto não será aceito e será reenviado ao seu endereço de origem, reservando-nos o direito de cobrar frete ou não.
2.1 – Troca autorizada
Se o laudo técnico da equipe responsável autorizar a troca, em razão de defeito no produto, a escolha de um novo produto deve seguir duas obrigatoriedades: valor mínimo do produto original e disponibilidade em estoque. Caso a sua nova escolha ultrapasse o valor original, a diferença de valor deve ser paga de acordo com as opções de pagamento disponíveis no site.
2.2 – Troca não autorizada
Se o laudo técnico da equipe responsável não autorizar a troca, nos reservamos no direito de recusar e não efetuar a troca, sendo o mesmo produto reenviado ao endereço de origem para você.
Não faremos troca nos seguintes casos:
Ausência de defeitos (não constatação do dano relatado); Sinais de uso inadequado do produto; Indícios de dano acidental; Desgaste natural decorrente do uso do produto; Lavagem e limpeza inadequada do item; Produtos modificados pelo consumidor;
3 – DESISTÊNCIA DA COMPRA
A desistência de uma compra pode ser realizada no prazo máximo de 3 (três) dias, contados a partir da data de recebimento da nota fiscal, enviada ao e-mail que você informou em seu cadastro.
Nossa política de desistência funciona assim:
Enviar para o e-mail bb_cosmeticos@yahoo.com.br a sua intenção de desistir da compra. Em seguida, nós iremos gerar um código de autorização de postagem gratuita, chamada PAC Reverso, para que você possa nos enviar o produto. Após a geração do código do PAC Reverso, você deverá enviar o nosso produto na caixa original embalada no prazo de até 5 (cinco) dias corridos, em qualquer agência do Correios. Não pode haver marcas de uso do produto, com as etiquetas e lacres originais intactos e fixos no produto. Juntamente com o produto, enviar a nota fiscal do produto e o código do PAC Reverso. Após o recebimento do produto, o mesmo será submetido por uma análise pela equipe habilitada da loja. Se o laudo técnico autorizar, será possível:
Disponibilização de um voucher com o valor do produto no e-mail cadastrado pelo cliente para a escolha de outro item em nossa loja;